RESULTADOS - DEPOIMENTOS

Captura de Tela 2021-07-07 às 16.15.23.png

"Cheguei até a Deborah Ignácio após passagens por três diferentes profissionais. 

Em média, ficava de três a quatro meses, não sentia conexão e produtividade nas sessões.

Em uma época que enfrentava problemas pessoais e dúvidas profissionais mais agudas resolvi procurar a Deborah.

Já na segunda ou terceira sessão senti um diferencial que foi uma das tônicas de nossas conversas: a habilidade que ela tinha em pontuar exatamente a questão com comentários ou questões extremamente pertinentes.  Tamanha precisão me fez citar que ela parecia uma acupunturista, pois assim como existem milhares de meridianos no corpo e milhares de comentários possíveis, é necessário ter um excelente conhecimento tanto para saber aonde colocar a agulha como para o que dizer. E nesse ponto - literalmente falando - ela é uma perita.

Durante a sessão, ela não fala nem demais mas também não fica apenas ouvindo. Ela deixa o paciente bastante à vontade para discorrer o sobre o assunto e aí, então, faz observações curtas e precisas. Observações que, embora pareçam simples por serem curtas, são justamente as mais contundentes porque não têm enrolação. Ela vai direto ao ponto e te faz pensar / repensar a questão e encará-la sob um novo ponto de vista.

Sim, tudo isso através de frases curtas. Sim, como uma simples agulha pode mexer no corpo. “Basta” saber o ponto.

Após algum tempo dessas agulhadas” me senti forte novamente para me reerguer, ter ânimo para viver com brilho nos olhos 

e sentir o sangue nas veias novamente. Obrigado Deborah!"


Antonio B. - 48 anos

Captura de Tela 2021-11-30 às 20.39.08.png
cópia de Adriana Moreti- Março 2021.jpg

"Eu estava em um momento de completa incerteza profissional e me via muito perdida, foi então que resolvi conversar com a Deborah, e realizar o Coaching de carreira, através de uma comunicação regular e ao longo de alguns meses obtive uma clareza de ideias, que antes não enxergava.

Não existe uma receita de bolo, mas sim uma abertura de ideias, que faz com que você reflita sobre suas escolhas e sobre o que você realmente ama, e esse é o momento exato que te leva ao êxito. A autodescoberta e saber que a resposta estava dentro de mim, foi algo que eu precisava saber e quebrar o fantasma do "Medo" que me rodeava, me tirando daquele labirinto de emoções e incertezas, nos quais eu me encontrava e não conseguia sair do lugar, pois existia inúmeras "travas" que obtive ao longo dos anos.

Hoje tenho mais certezas, e clareza, ao traçar a rota para minha próxima etapa profissional e até mesmo realizações pessoais. Obrigada! "

Sara Costa - 29 anos

Captura de Tela 2021-11-30 às 20.38.38.png
Captura de Tela 2021-11-30 às 20.38.50.png
Captura de Tela 2021-11-30 às 20.38.15.png